29 de outubro de 2013

Acho que deixei de existir, me perdi por ai te procurando, não te achei e de tantos caminhos que segui, sumi. Me arrependi, de ter perdido tanto tempo por ai, além de mim, felicidade se foi, perdi tanto, por tão pouco que nem ganhei. Mal lembro como era, mas lembro que tudo começou a dar errado quando decidi escrever um recomeço, que a princípio parecia estar dando certo, mas foi sempre muito errado, confuso e o final ja era mais do que previsível. Deveria ter desistido naquele primeiro texto que ninguém nunca viu e ainda esta incompleto, onde não haviam promessas, nada havia sido dito e ainda não haviam lembranças. Talvez hoje eu tivesse a mim, talvez hoje você fosse só mais um garoto que um dia eu conheci e não alguem que eu olho tentando reencontrar. Mas não te procuro mais. Agora me busco em páginas antigas, livros velhos, sorrisos perdidos e nas razões que tinha para ser o que fui. E o que era? Acho que sempre fui nada, nunca existi para alguém e talvez nem para mim. Hoje sou cacos, desprezo, esquecimento, confusão, lagrimas e não sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário