29 de outubro de 2013

Oi Papai do céu, lembra que quando eu era pequenina sempre te chamava assim?! Agora aquela sua criança cresceu né, e te chama apenas de Pai ou Deus, mas hoje eu to me sentindo aquela velha criança que sempre nos momentos mais tristes gritava "Papai do céu me ajude, não me deixa não" sempre me senti tão a vontade de chamar-te assim, sempre me senti mais protegida quando chamava-te assim.
Papai do céu as coisas ultimamente não estão nada fácil pra mim, e mesmo quando meu coração quer perde a fé eu lembro que desde sempre tu nunca me deixou na mão, ultimamente to me sentindo aquela criança sem defesa que não sabia o que fazer e só conseguia correr para os teus braços e pedir ajuda, to me sentindo aquela criança de castigo, chorando no canto da parede como se o mundo tivesse acabando.
Ta tão confuso Papai o meu coração, ta tão quebrado, meu coração já foi tão pisado e mal tratado, Papai cura isso por favor? Ta sendo tão difícil!
Tem dias que nem sinto vontade de acorda só por lembrar que existe aquela dor dentro de mim, me faz papai esquecer essa dor, me põe em teu colo e me ver como uma criança sem defesas perdida e sem nenhuma direção porque é assim que eu estou, eu estou precisando de um colo de Pai, estou precisando de direção e de conforto no meu coração, então me dá colo Paizinho, conforta meu coração e me ajuda a esquecer essa dor, pois eu só tenho a ti, você é quem pode mudar isso, e me ajudar a seguir em frente sendo uma criança corajosa, me tem sempre como à menina dos teus olhos e não me deixa Pai, não me deixa nunca! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário